domingo, 12 de outubro de 2014

✔ Passagens: Ok!!!

Boa noite amigos, tudo bem?

Há alguns dias já sabíamos que precisávamos comprar as passagens o mais rápido possível! E com a oscilação do dólar e com a tendência para o final do ano precisávamos comprar logo MESMO!

Bom, resumindo a última semana que foi um tanto quanto agitada... Começamos indo pelos EUA, no meio estávamos indo pela África do Sul e terminamos indo pelo Chile! =)

Como disse no post anterior, estávamos bem tentados a ir pelos Estados Unidos, pois era a opção mais barata, mas teríamos que tirar o visto americano. E esses dias percebemos uma grande valorização no dólar e consequentemente tudo ficou mais caro! Nas pesquisas que estávamos fazendo começamos a observar também o valor das passagens pela companhia South African, e considerando o valor dos bilhetes pela American Airlines mais o valor do visto, o total estava bem parecido com o valor das passagens pela África do Sul e ainda nos livraríamos do trabalho de tirar visto, ir em visitas... Estamos super corridos com o trabalho e com outras coisas, e dispor de tempo para isto, iria realmente nos dar um belo trabalho!

Então já estava tudo certo que fecharíamos com a South African! Maaas, eis que a nossa agência nos ajudou e muito!! Estávamos pesquisando "sozinhos", mas pedimos ajuda para a IP e realmente foi o melhor que poderíamos ter feito!

A Daiana foi muuuuito prestativa, atenciosa e principalmente paciente, pois somos um casal um tanto quanto indecisos! Hahahha

No mesmo dia que decidimos fechar pela South African, já tínhamos mandado os documentos e tudo mais, ela nos enviou um e-mail com uma tarifa promocional que nos ajudou muuuitooo!! Com isto economizamos mais de 3 mil reais! =D

Mas para isto, tivemos que mudar a data de embarque! Como já sabem, nossa viagem estava programada para o dia 30 de Janeiro, mas teremos que adiar por alguns dias para sairmos da alta temporada!

Então viajaremos dia 23 de fevereiro de 2015! Agora não tem mais mudanças, é só esperar o dia chegar e segurar ansiedade!

Vamos voar pela Qantas, com escala em Santiago e em Sydney. Este trecho é favorável por vários motivos. Entre eles e muito importante é o tempo total da viagem! Em 26 horas chegaremos em Brisbane. As outras opções eram todas superiores a 35 horas e com conexões muito longas!

Mudamos a data de início das aulas, ao invés de começar dia 02 de fevereiro, começaremos a estudar dia 02 de março.Vamos viajar numa segunda feira e chegaremos em Brisbane com alguns dias de antecedência e isto também será ótimo! Teremos tempo suficiente para conhecer um pouco da cidade, ver como chegar na escola, abrir nossas contas no banco e começar a procurar um local definitivo para morar!

Agora só falta decidirmos o local que vamos ficar nos primeiros dias! Estamos pesquisando no Airbnb e estamos felizes com as opções. É bem provável que fecharemos por lá... =D

Estamos cada vez mais ansiosos! Agora faltam 134 dias... E por mais rápido que os dias estão passando, parece que o fim do ano não chega nunca hahaha

Por hoje é isto! Só gostaria de enfatizar mais uma vez todos os nossos agradecimentos para a Information Planet Itaim - SP! O Guilherme, a Daiana e a Luciana são sem palavras... Muito obrigada pela atenção e por toda a ajuda que estão nos dando! =D

Espero que gostem...

Beijos,
Letícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D