quinta-feira, 29 de maio de 2014

1000 visitas!! =D

Bom dia pessoal!!

Estou MUITO feliz e gostaria de compartilhar... Nosso blog tem um pouco mais de 2 meses e já ultrapassamos a marca de 1000 visitas! =D

Gostaria também de agradecer a IP por ter divulgado nosso endereço no blog deles: Planet Me!

Quero agradecer às pessoas que compartilharam comigo suas experiências... Nesse período recebi alguns e-mails com dúvidas e também relatos de quem tem a história parecida com a nossa. Isto é muito gratificante!! E espero receber mais mensagens todos os dias... É muito bom saber que não estamos sozinhos nesta empreitada e que mesmo com a nossa pouca experiência, já podemos ajudar quem está decidindo ir viajar!



Confesso que pelo menos uns 10% destas visitas são minhas kkkkk Mas tivemos acessos de outros países, principalmente dos Estados Unidos. Pena que ninguém que está fora do país falou conosco =(
Para ajudar, colocamos um tradutor no blog!


Aproveitando a oportunidade, queria pedir à vocês que sejam nossos seguidores! Assim, sempre que tiver alguma novidade, vocês sempre ficarão sabendo! Para isto, é só clicar no menu ao lado "Seguidores", ou clicar aqui! Há também outra opção, que é a de cadastrar seu e-mail para ser notificado de quando há novas postagens!! (Juro que não vai incomodar... Pois não faço posts todos os dias). Para isto é só digitar o endereço de e-mail ao lado no menu "Saiba das Novidades"!

Para entrar em contato conosco é só escrever nos comentários, mandar um e-mail para Lrocha.0904@gmail.com ou sigam-me no Instagram Lrocha09!

Mais uma vez muito obrigada pelo apoio!!

Super beijo e fiquem com Deus!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D