quarta-feira, 16 de abril de 2014

Novas visitas: Information Planet e Up Study!

Olá... Boa noite!!

No último final de semana, visitamos duas agências que já estávamos em contato há algumas semanas: a Information Planet e a Up Study.

Com relação a Information Planet, só temos coisas excelentes para dizer:
Inicialmente esta é uma agência com uma mega estrutura! Tem vários escritórios no Brasil e também tem em Brisbane, que é um fator primordial para nós que estamos indo, literalmente "com a cara e com a coragem".

O bom atendimento começou desde a primeira ligação.
Na agência do Itaim (que diga-se de passagem, é linda!!) fomos super bem atendidos pelo Guilherme. Ele conhece muita coisa sobre a Austrália, sobre Brisbane e sobre a Langports!! Um conhecimento que é muito valioso para nós... Ele nos passou muitas informações sobre tudo!! Que renderiam alguns outros posts... rsrs! Agora, posso dizer que temos 99,9% de chances de estudarmos na Langports!! \o/

Além de tudo isto, ele consegue, através de um banco parceiro, vender dólares australianos com um câmbio excelente. No dia da nossa cotação, o valor estava R$2,19. Há poucos dias atrás, o Edu tinha comprado alguns por R$2,30. Espero que permaneça assim baixo por mais alguns dias, por dois motivos: para termos tempo de fechar a nossa viagem com este câmbio e também de já ir comprando um pouco de dinheiro em espécie!

E ainda para melhorar, tivemos vários descontos por estarmos fechando juntos! \o/ \o/

Diante de tudo isto, a agência está com vários pontos na nossa escala de escolha hahahah =D

No mesmo dia, conseguimos visitar a Up Study! 
A agência fica localizada em Pinheiros e fomos atendidos pela Maísa, que também, desde o início, foi super atenciosa e solicita!
O valor da escola é parecido com o que temos visto, porém ela não consegue nos oferecer muitas opções de pagamento e também não há muita flexibilidade com descontos.
Desta forma fica um pouco complicado... Ela ficou de nos passar alguma melhoria com a autorização da supervisora... Mas ela só poderia contactá-la se déssemos a certeza de que fecharíamos com eles... Ai complica um pouco mais!!
Estamos buscando o melhor preço, então precisamos saber o valor antes de fecharmos qualquer coisa ;)

Por ora é isso!!

Até no MÁXIMO a segunda quinzena de Maio precisamos estar com tudo decido. Mas agora só falta visitarmos uma agência, a Hello Austrália!!

Beijos =)


2 comentários:

  1. Oi Letícia, vc acabou não dizendo o pq de não ter escolhido a Hello...

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, vc acabou não dizendo o pq de não ter escolhido a Hello...

    ResponderExcluir

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D