sexta-feira, 11 de abril de 2014

Meus primeiros dólares australianos =)

Olá... Boa noite ou bom dia hahah

Hoje eu gostaria de falar sobre o melhor presente que eu poderia ter ganhado de aniversário.

Dia 9 completei 23 anos e o Edu me deu um presente que se encaixou perfeitamente no momento que estamos vivendo agora.

Ele me deu uma carta com um texto lindo que me fez chorar e com três fotos: um canguru, a bandeira da Austrália e o logo da Langports.

Ai estão nossos sonhos... Nós vamos para a terra dos cangurus e vamos estudar na Langports! (Desejo com todas as minhas forças que de certo para estudarmos na Langports... É sonho mesmo!)

E além disto, ganhei um envelope com 50 dólares australianos. =D

Eu não tenho nem palavras... Isto pode até parecer simples... Mas para nós o momento que estamos prestes a viver é um dos maiores sonhos da nossa vida (só fica para trás do sonho de casar e ter a nossa vida). Ir estudar no exterior é um sonho que eu mesma já cheguei a julgar como impossível, mas gracas a Deus percebemos que, com esforço e disciplina ele é muito POSSÍVEL!

Só tenho mesmo a agradecer pela pessoa maravilhosa que tenho na minha vida.

E o tempo está passando... Já estamos em Abril e agora só faltam aproximadamente 8 meses.

Amanhã iremos em duas agências. Farei um post sobre as visitas.

Muito obrigada... E não esqueçam se jos dizer o que estão achando. A opinião de quem nos lê é muito importante.

Beijos,
Letícia


Um comentário:

  1. Meu amor, fico imensamente feliz em ver que um presente tão singelo te fez feliz e o tempo está passando rápido demais e a cada novo amanhecer o nosso sonho está mais próximo. Te amo e juntos conquistamos mais esse sonho.

    ResponderExcluir

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D