sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Contagem regressiva: só falta 1 mês!!!

Olá amigos, tudo bem?

Estou aqui mais uma vez para falar de ansiedade hahahha

Meu Deus... só falta 1 mês!! Parece que foi ontem que eu pensava... "Nossa, daqui há dois anos, esta hora, estarei na Austrália" .... E agora só faltam 30 dias!

Quem acompanha o blog, já deve ter percebido o quanto sou ansiosa! E agora que falta pouco tempo, acho que estou um pouco mais... Hahahaa!

Sou uma pessoa muito dependente de pessoas. E de repente irei sozinha para o outro lado do mundo fazer coisas que nunca fiz na vida! Isto mexe um pouco com a minha cabeça. Mas talvez era disto que eu precisava para amadurecer mais e me tornar independente! Em breve, tenho certeza que terei muuuitas histórias para contar! Hahahha

No geral, tudo me preocupa!! Mesmo lendo em vááários lugares que tudo é muito tranquilo, sempre fico com 'a pulga atrás da orelha'. Mas o que mais tem me preocupado é acomodação!

Fechei alguns dias em uma casa ótima pelo Airbnb (para quem não conhece este é um site ótimo para conseguir acomodação. Lá você tem a opção de alugar o local inteiro ou só um quarto. É ótimo!!! Para quem não vai fechar com casa de família, é uma super opção e é bem confiável). Aluguei um quarto de uma casa muito boa e que fica a 1 km da escola. Pretendo ficar nela por 1 semana ou até 10 dias no máximo, porque o custo é bem alto. Pagarei 77 dólares por dia. Tinham outras opções mais baratas, mas optei por ser uma bela casa e por ficar próxima à escola, pois nos primeiros dias estarei beeem perdida hahah então é ai entra uma grande preocupação: terei pouquíssimo tempo para procurar um apartamento temporário ou definitivo. Já estou vendo algumas coisas pela página de Brasileiros em Brisbane do Facebook e por alguns sites que me indicaram. Mas ainda não consegui nada! E talvez (eu acho) quando estiver em Brisbane seja mais fácil encontrar algo.

Mas, vamos que vamos... O dia do embarque já está ai e este mês irá voar!

Ainda tenho algumas coisas para fazer, então tenho certeza que o tempo passará rápido demais!
Preciso começar a separar as coisas que vou levar e comprar o que preciso! Já tenho lista de remédios, de acessórios e de itens que serão indispensáveis nos 5 meses que estarei longe de casa!

Na próxima semana conto como são as coisas com o médico! ;)

Obrigada por ter lido!

Grande beijo,
Letícia

2 comentários:

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D