sexta-feira, 2 de maio de 2014

Austrália... Aí vamos nós!

Boa noite... Hoje foi um dia MUITO importante! Um dia que ficará marcado para sempre!

Hoje fechamos nossa viagem com a Information Planet. =D

Temos várias coisas para contar: como escolhemos de fato a agência, como foram os trâmites, como estão nossos sentimentos neste momento...

Mas precisamos escrever com calma, pois são muitas informações rsrs! E nós mesmos ainda estamos amadurecendo a ideia de que, agora de fato, realmente vamos para a Austrália!

E eu não conseguiria dormir hoje sem fazer nenhuma postagem, mesmo sendo simples... Eu e o Edu precisamos compartilhar toda a alegria que estamos tendo agora.

É um pouco inexplicável... pois temos um sentimento muito forte de alegria e ao mesmo tempo um frio na barriga!

Ahh... Gostaria de aproveitar para agradecer as mensagens que estamos recebendo sobre nosso blog. É muito gratificante saber que estamos ajudando quem está na mesma situação que a nossa! =)

Por hoje é isto, mas em breve farei um post mais completo!

Boa noite!


2 comentários:

  1. Boa noite!!!!
    Hoje com certeza será um daqueles dias que entra na sua memória e nunca mais sairá, é aquele misto de sonho e realidade, sonhos incertos e distantes a sonhos próximos e possíveis é isso que sinto nesse momento uma mistura alucinante de sentimentos, porém com a certeza que estamos no caminho certo. Hoje fechamos nosso tão sonhado intercâmbio, para muitos pode ser apenas um contrato firmado entre duas partes e apenas um curso de inglês realizado em outro país, mas para nós é um sonho construído há alguns meses com suor, abdicação e acima de tudo muitoooooooooo trabalho.
    Esse comentário também é para agradecer o apoio que tenho da minha namorada amada que está comigo em todos os momentos, me aturando, me dando dicas, mas acima de tudo sonhando junto comigo. Te amo demais e voltando da sua casa hj ouvi uma música do Raul Seixas que enquadra certinho no nosso momento, é assim:
    Sonho que se sonha só
    É só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto é realidade

    Prelúdio
    Raul Seixas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Com certeza vai ser uma grande experiência, que vai contar não só para a parte profissional, mas principalmente como experiência de vida. Vocês batalharam e merecem toda a sorte e felicidade do mundo! Agora é foco, e contagem regressiva! Boa sorte!!! Beijosss

    ResponderExcluir

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D