terça-feira, 25 de março de 2014

Como estão os preparativos para a viagem?

Olá... boa tarde!!

Tudo bem?

Hoje quero falar sobre o andamento da nossa viagem... O que já fizemos, o que está pendente de ser feito...
Como vamos embarcar somente após a segunda quinzena de Janeiro/2015 ou até mesmo no início de Fevereiro, dependendo dos preços das passagens, temos um certo tempo de intervalo.



Estamos na fase dos orçamentos! Mandamos e-mail para várias agências, fomos na feira que aconteceu no último final de semana no Shopping Frei Caneca em São Paulo... Já temos alguns valores e estamos estudando somente para decidir por qual agência iremos!

Esta fase é muito importante, pois o pessoal das agências nos ajudam em tudo! Sinto muita sinceridade por parte deles.. Afinal de contas, eles tem muita experiência no assunto. As vezes já moraram na Austrália, já estudaram onde queremos estudar!

Foi com a ajuda deles que já conseguimos diminuir nossas opções de escola e também para "bater o martelo" na nossa decisão de morar em Brisbane.

No início buscávamos orçamentos para pelo menos umas 10 escolas... Agora esta quantidade é bem menor. Pesquisamos apenas a Langports (que é nossa primeira escolha), a Browns, a ILSC e a ALS ou Internacional House.

Todas são excelentes escolas. As duas primeiras são consideradas as melhores escolas da Austrália e com isto é claro que o valor é um pouco mais alto. Porém as outras duas também são escolas boas e que apresentam excelente custo-benefício.

Já temos valores, porém há muita disparidade entre uma agência e outra. Desta forma, a partir dos próximos finais de semana, começaremos a ir visitar as agências. Ver o que elas nos oferecem, seus diferenciais e ver se conseguimos desconto. Pois pelo fato de estarmos fechando dois pacotes, qualquer desconto é bem vindo!!

Há alguns dias atrás já visitamos duas agências: a Travel Mate e a Bee Trip.

Conhecemos a Travel Mate numa feira que fomos no ano passado, quando não tínhamos nem decidido nosso destino... Ainda pensávamos em Dublin... E lá conhecemos a Renata que nos encantou pela simpatia e sinceridade. Passaram vários meses e voltamos a pesquisar. Marcamos de ir na agência. Chegando lá encontramos novamente a Renata que lembrou de nós. Ficamos muito felizes por ela ter lembrado e tudo mais... Porém o orçamento dela para a Langports está um pouco alto... E as outras escola que elas nos passou, já não temos muito interesse. Mas SUPER INDICAMOS a agência! É tudo muito organizado, fomos muito bem atendidos... Mas infelizmente, para nosso desejo atual, precisaremos optar por outra agência. Ainda não temos nada decidido, então somente daqui há alguns dias para ter total certeza rsrs ;)

Com relação a Bee Trip, chegamos até a agência por indicação de uma colega do Eduardo que conhece o Ronaldo, o proprietário da agência. No dia da visita fomos super bem recebidos e ele esclareceu de maneira brilhante todas as nossas dúvidas. Temos excelentes orçamentos com ele para a Langports, Browns e a ILSC.

Nas próximas semanas vamos na Up Study, Hello Austrália e Information Planet!

Assim que tivermos mais informações sobre as agências e valores, voltaremos a escrever ;)

Super obrigada e espero ajudar... Caso alguém esteja na mesma fase que nós, aceitamos sugestões!!

Não esqueça de nos dizer o que achou... É só um clique logo abaixo ;)

Beijos!!

2 comentários:

  1. Olá Letíciaaa!! Estou amando o seu blog!!! Eu e meu noivo também vamos em 2015/2016... Deixa eu te fazer uma perguntinha, vocês vão como dependentes ou com vistos individuais? Obrigadaa beijinhoooss

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Primeiramente MEGA obrigada pela visita e pelo comentário! Você foi a primeira pessoa que nos deu um feed back =)
    O objetivo do blog é este! Unir pessoas com o mesmo objetivo e trocar nossas experiências!

    Respondendo a pergunta, nós vamos com vistos individuais! Ninguém nunca nos falou desta outra opção...

    Mais uma vez obrigada e continue nos visitando ;)

    Super beijo e pode nos procurar sempre que precisar!

    ResponderExcluir

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D